faculdade-capa
retangles

UniSENAI Campus
Florianópolis

Localizada no Sudeste Catarinense, o UniSENAI Campus Florianópolis foi credenciada por meio da Portaria nº 2741, de 25 de setembro de 2002, para a oferta de cursos na modalidade presencial, e pela Portaria nº 1068/2018, de 18 de julho de 2018, para a oferta a distância. O UniSENAI atua com foco nas principais áreas e setores de destaque na região, nos segmentos econômicos industriais de Automação, Tecnologia da Informação e Gestão. 

A demanda por profissionais na área da Tecnologia da Informação e desenvolvimento de sistemas é crescente, cuja qualificação é imprescindível. Para suprir essa necessidade, o UniSENAI Campus Florianópolis com seus diferentes cursos, como o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação, objetiva a formação de profissionais com competências para atuar nesse segmento focando em qualidade, conhecimentos e habilidades que o mercado demanda.

Os cursos do UniSENAI Campus Florianópolis são construídos conforme a Metodologia SENAI de Educação Profissional que integra os múltiplos saberes, empenhos e realidades, objetivando uma prática em formação profissional significativa em resposta aos inúmeros desafios impostos ao mundo do trabalho na atualidade.

Oferecemos uma excelente  infraestrutura para a realização de todas as atividades do curso: 

  • Salas de aula equipadas
  • Biblioteca com acervo virtual e físico
  • Demais espaços para estudo, com ambientes amplos e arejados. 
  • Acesso à internet (móvel e fixa)
  • Computadores
  • Softwares
  • Laboratórios didáticos e específicos para os estudantes. 
Promovemos o estudo de toda a base científica, tecnológica e de responsabilidade social, necessária para esta graduação.  

Além disso, o aluno terá o “Espaço do Estudante”, fornecendo todas as informações necessárias ao curso, além do calendário acadêmico, horário das aulas, de atendimento e os documentos internos da instituição. 

 

 

retangles retangles

Nossos docentes

Ana Claudia De Azevedo
Charles Josiah Rusch Alandt
Cristiam Baldissera De Oliveira
Diego Martins Polla De Moraes
Eduardo Camilo Inacio
Felipe Demarchi
Felipe Machado Von Hertwig
Fernando Costenaro Silva
Janice Deters
Jessica Rohden Schlickmann
João Carlos Testi Ferreira
Juliano De Souza
Julio Cezar Rutke
Luciano Antonio Costa
Luciele Da Silva
Magda Camargo Lange Ramos
Paulo Pasqualotti
Rayse Kiane De Souza
Thiago Mendes
Willian De Mattos

SC - 401, Bairro Saco Grande, Florianópolis-SC, CEP 88032-005

Seg-Sex: 13h30 às 22h